terça-feira, 2 de maio de 2017

senta e sinta

senta
as minhas extremidades estão frias

teus dedos acaso congelam
se me tocam?
(e já não me tocas quando

senta na cadeira
vermelha
ao meu lado

sente
as minhas extremidades estão frias

mas minha cabeça queima
a uns 45º. graus
há um fio de lava vulcânica
e se derrama e transborda

um buquê de gordas dálias
vermelhas
forçando os vasos cerebrais

minha cabeça queima e te convido
a jogar xadrez comigo
nesse calor infernal de
45º. graus

nós dois, face-to-face
alguns cavalos, uma e outra dama
vestida de passado
o rei derrubado em sua cadeira real
e a rainha

alta e hipertensa
magnânima
alheia a tudo que não é
vida

penetra na abstração:

uma instalação de artérias
obstrução de ideias
espaços vasoaracnóideos
neurônios em cadeiras de

roda

senta

sinta

45º. graus

nós: rei e rainha
frente a frente
cercados

labaredas de fogo





Nenhum comentário:

Postar um comentário