quarta-feira, 26 de novembro de 2014

invasão

é claro que podia 
é claro que podia ter me poupado de tudo 

mas não
              invadiu as minhas letras amarelas
              meu pão com mateiga
              minha roupa amarrotada no corpo
              meu corpo ah
              invadiu meu copo
                                   de aguardente
              invadiu meus dentes
              as nuvens que guardo no travesseiro
              meu cheiro
              as ervas do meu jardim 
                                 suspenso 
                                 por pernas
              invadiu minhas penas
                           a palha do meu cigarro
                                            a fumaça
              o debaixo das minhas unhas
              a gruta onde me escondo
                                   quando chove
              a casa que carrego nas costas
              me invadiu pelas costas
                                 pelas grades
                                 dessa gaiola
                                 de dedos
              me invadiram todos dedos                              
              invadiu meu peito
                           e nele 
                           o coração
              invadiu a minha garganta
                           e todos os gritos
                           em cada suspiro
                           o teu sorriso
              invadiu
              a minha vida         

podia 
ter poupado os meus sonhos
mas o som não
                respeita 
                o silêncio



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário