terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

fino

eu me equilibro num verso
                               teia de aranha
                               fino

eu me equilibro num verso
                               fio de cabelo
                               fino

eu me equilibro num verso
                               salto agulha
                               fino

eu me equilibro num verso
                                corda de slackline
                                fino


eu me equilibro num verso
                                rastro de fumaça
                                fino

eu me equilibro num verso
                               verde bembolado
                               fino

eu me equilibro num verso
                               linha de fuga
                               fino

eu me des
             equi
                   livro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário