terça-feira, 7 de janeiro de 2014

apocalipse

morreram já as abelhas
e porque morreram as abelhas
morreram também os ursos
e porque morreram os ursos
morreram também os caçadores
e porque morreram os caçadores
morreram também os vermelhos
e porque morreram os vermelhos
também morreram os amarelos
tanta coisa que vivia hoje deixou de existir
não que eu me importe
com abelhas, ursos, caçadores, vermelhos e amarelos
dói-me d'um tempo em que abelhas, ursos, caçadores
vermelhos e amarelos pulsavam
apenas a lembrança do teu pau mergulhado num pote de mel
besuntado e metido em minha boca com a recomendação de que era bom pra garganta
depois, mergulhado de novo e todo melado metido nos buracos todos com a recomendação de que era bom pra poesia
eu formigava

mas morreram já todas as formigas
e porque morreram as formigas
morreram também os tamanduás
e porque morreram os tamanduás
morreram
sim, eles também morreram
não que eu me importe
verdadeiramente com eles


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário