quarta-feira, 6 de novembro de 2013

dos mistérios gozosos

NÃO
eu não quero usar a primeira pessoa
queria que fosse com a segunda ou
a terceira
não me importaria se fosse do plural
talvez seja uma boa experiência se

mas me cansei de fazer isso sozinha

quero que tu ou vós ou você ou vocês
amarre-me as mãos à guarda da cama
com esse terço de contas cor-de-rosa
e borrife o meu corpo com água benta
e espalhe as hóstias sobre o lençol
e certifique-se da minha nudez
e olhe os vãos umedecidos do corpo
e use essa cruz para explorar espaços
USE A CRUZ CRIATIVAMENTE
e pressione meu quadril co'as coxas
e cavalgue-me égua sacrossanta
e faça-me gozar de tanta dor
e reze comigo pelo pai-nosso
e implore chorando de joelhos

para eu fazer tudo isso


outra vez
com você
contigo
convosco
com vocês


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário