quinta-feira, 28 de novembro de 2013

300



não sobra espaço
nesta minha cama
para mais nenhuma mulher

300 já vivem em mim
cada qual cobrando seu merecido quinhão
e eu tenho de me desdobrar em tantas mãos, 
pernas, coxas, lábios e línguas para me satisfazer 
à vontade delas

todos os dias, por exemplo, preciso alimentá-las com arte e poesia
cavar com unhas e dentes espaços cênicos cada vez mais largos para atuação
e tecer com finos fios um tapete de tempo voador só para dar tempo para o livre deitar

por isso procuro
              um homem

nada muito complexo apenas um homem
que as distraia um pouquinho com gracejos e algum enredo de aventura
com disponibilidade para uma viagenzinha qualquer por aqui mesmo na américa latina
coisa pouca que não demanda esforço apenas o suficiente porque do demais já dou conta

procuro um homem
porque preciso de tempo para cuidar com mais vagar
e lamber com minuciosidade cada detalhe, cada vão,
cada dobra de corpo dessas outras 7 mulheres
que em-si-umadas a mim
me são


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário