quinta-feira, 17 de outubro de 2013

curricular



coisas que não sou
[e não tenho talento para ser]:
1. restauradora
2. engenheira ambiental
3. reencarnação de profeta bíblico
4. líder espiritual

coisas que sou
[com algum talento, real ou fictício]:
1. geruza
2. poeta de horas vagas
3. sommelier de vinho & café
4. leitora de (todo) mundo

coisas que não posso oferecer:
1. comodidade
2. milagre & outras coisas da fé
3. paz de espírito
4. o que você quer

coisas que tenho para dar:
1. dois olhos:
um supérfluo
outro, supérfluo também
um cego
outro, míope
ambos líquidos compostos por
uma gosma branca & amarela,
membranas, nervos e terminações
nervosas, porém invisíveis 
                           a olho nu
ambos equipados com ponto cego
                        original de fábrica
um deles carrega um cisco
                  [não me lembro qual]
o outro não carrega nada



a quem interessar,
tome para si o qual lhe agrada
ou os dois, que não me agradam

eu prefiro vinho, café & sexo
à leitura
[principalmente, de qualquer tipo]


.

Um comentário: