domingo, 4 de agosto de 2013

quadro negro

fecharam os olhos
apagaram a luz
e fizeram amor


.

6 comentários:

  1. Oi!!! não sei Ametrica, só escrevi, acho q cd leitor interpreta de um jeito neh... o que passa pela sua cabeça qdo lê?...
    sabe, qdo escrevia cartas de amor disfarçadas de poema, sabia o q queria dizer... havia uma msg implícita, até sacrificava a estética para realça-la... mas agora esses poemas são só poemas mesmo, então as escolhas são ditadas pela página em branco e não mais pela emoção... mas gostei da pergunta, fiquei pensando sobre isso agora! :)

    ResponderExcluir
  2. Pois...e mt dificil pra quem de poesia nda sabe entender a ausencia de tal emocao.ei acho sp que o poeta nao se despe da sua propria emocao....beijos

    ResponderExcluir
  3. não querida... claro que há emoção, nossa o que mais há é emoção! mas veja: há um movimento que nos leva a escolher uma palavra, uma expressão em detrimento de outra por ex... aí qdo vc se deixa guiar só pela emoção, vc se derrama toda, acaba sem pensar na estética, por ex. no que poderia ficar melhor sonoramente, vc quer é mandar um recado doido de amor, entendeu? então esses poemas tem emoção, mas não é ele que te comanda... quer dizer, já não sei mais
    tá vc venceu: esse quadro negro é a expressão de uma cegueira, de um desejo de estar no escuro, onde as coisas com que sonho podem acontecer, entendeu?
    é um quadro negro, emoldurado por pálpebras... mas é tb o quadro negro onde posso desenhar isso tudo que quero de giz... eles fecham os olhos antes de apagaram a luz porque é no sonho que as coisas pra eles acontecem... e por ultimo fizeram amor sem pressa pq fazem amor o tempo inteiro... percebe? :)

    ResponderExcluir
  4. Sim entendi amiga.so nao entendo esta pressao de lagrimas que existe em mim...

    ResponderExcluir
  5. vc precisa pensar sobre isso, ametrica mergulhar sabe sem medo de encontrar a resposta... o seu coração sabe o pq dessa pressão, pergunta pra ele, uma vez vc me disse isso, lembra?... acho que não lembra, mas vc disse q as mãos são as melhores amigas do coração... coloca a mão sobre ele e pergunta...
    eu fiz isso, esses dias, e ele não me enganou, foi honesto comigo... não há garantias tb, mas é um estar mais proximo da verdade e a verdade não é boa nem má, só é... queria te abraçar agora e tlvz fazê-la rir... eu sou boa nisso :P

    ResponderExcluir