quarta-feira, 28 de agosto de 2013

mudez


diante do abismo
toda fala se precipita


.

5 comentários:

  1. eu vou fugir deste seu canto hoje.vc e minha alma gemea,ou vc é alma gemea dele?

    ResponderExcluir
  2. eu não vou escrever mais Ametrica
    obrigada por ter vindo aqui e conversado comigo, vc me fez muito feliz. de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Pq nao vai escrever mais?
    Pq eu disse que ia fugir?:)
    Eu brincava.mm hj eu sentia nao um abisno
    mas uma colina e senti que qualquer palavra iria ter eco mas podia nao ter retorno.foi o silencio que se precipitou e eu cai no meu proprio abismo...n

    ResponderExcluir
  4. não querida, não é por nada que disse... vc só me diz coisas que curam
    (eu é que busco palavras afiadas que me cortam)
    mas não se preocupe, eu só to cansada, preciso dormir um pouco, uns meses ou uma vida...
    eu to me machucando aqui
    vou descansar agora
    um beijo cheio de luz & calor

    ResponderExcluir
  5. ninguém conhece nossos abismos melhor do que a gente Ametrica... vc vai saber como escalá-lo e logo estará no topo... tenho certeza <3

    ResponderExcluir