sexta-feira, 2 de agosto de 2013

eu te uso quando você não tá

Apollonia Saintclair



o que eu gosto mesmo
é daquela tua camisa
sabe aquela...?
              risca de giz?

gosto dela acho que...
cai bem, me cai bem

alfaiataria masculina
coisa de alta costura
bemm minha medida
veste certinho: co-la
saca pele molhada?
me prega na cintura?
então... parece que
chupa...
          sabe como é?

saca só esse punho
bemm apertadinho
botões elegantes
salientes, dois:
um em cima
do outro

e o tecido? uau!!!
faz carinho na pele
me lembra você

eu gosto de te usar
assim meio aberta
como quando viro
um pouco de lado
tipo... lapela... né?
dobradinha pra fora
com o boutonniere?
escondidinho assim
pra você... hmmm

e depois é...
risca de giz
e eu sou professora....
       ah brincadeira!
é que a risca de giz
me desenha pra você

entendeu?
entendeu porque eu gosto
de te usar assim sempre?

sempre que você não tá?



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário