quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Amor

pequenos pássaros
plantados no peito


.

6 comentários:

  1. Por isso às vezes eu sentia umas esvoaçantes sensações no meu peito :)

    Pintou a casa? :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. asas e raízes... é isso o amor, não? ... voa fundo... :)

    amor, não entendi o que vc disse sobre pintar a casa? ajuda minha memória... rss... tá fraca :)

    ResponderExcluir
  3. ah eu não sabia o que era tamplante... tive de procurar no google... hahaha... sim sim eu mudei!
    tem uma praia vc tá vendo?
    eu mudei pro lilás, e ganhei uma praia!
    não dá pra ver em computador notebook, qdo coloquei nem eu tinha visto... :)
    você gostou de lilás?

    ResponderExcluir
  4. Sim.mas um dia vc vai pintar a casa da cor do.mar.boa?

    ResponderExcluir
  5. sim, vou... já pintei algumas coisas da cor do mar, o título, os títulos das postagens e outras coisinhas que não sei como chamam... tem uns baldinhos de mar espalhados aqui... mas um dia eu pinto minha casa de mar, mergulho e não volto mais... :)

    ResponderExcluir