sábado, 13 de julho de 2013

escorpiões marinhos IV

cela dourada
escorpião de seda
                e cetim
deito sobre tuas costas
         estico-me toda
                em direção ao eixo
                                  alquímico

languidez do desejo nú
umidade suave do delírio
quentura e acidez nos meios
                                  termos

volta Escorpião
volta sobre mim a cauda
                         aferroada
sou toda tua extensão e espero
                         veneno-morfina
gozo infinito de pico
minh'alma na tua cama
                descolada do mim

(tua)

eu-sideral dissolvido de estrelas
afundo sobre teu corpo-casca
                          duro & preciso

(mar invadindo mar)

pica-me perigoso
                         até o nunca-mais
e de novo que o nunca-mais
                         é grande
                            demais

pica

mas pica
       atento
   
porque gemini
            devolvo a ti
                         teu veneno
                         mais forte
                         misturado
                         ao meu
                         (poesia noturna
                          e carnívora)

            c'ela de ouro
            sou unhas & dentes
            muito
            muito mais
            afiados


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário