terça-feira, 30 de julho de 2013

26.5

o mais legal disso de janela é que a gente bota no facebook e todo mundo vai ao delírio... é a maior curtição essa desgracera toda... se um dia me encontro com a literatura numa esquina ainda cuspo na cara dela e falo bem assim: oi sua-vaca-velha-filha-de-uma-puta-manca tá vendo o que cê faz no mundo? só quero ver depois limpar esse merdero todo... olha lá olha lá o povo todo fazendo festa na minha janela... todo mundo com o pescocinho pro alto gritando ehhh vc é demais!!... será que leram? acho que fulano lê mas não vê janela vê metáfora ou vê a janela mas lê metáfora ou lê e não vê nada ou vê e não lê coisa alguma... eita povo culto que me curte e eu to pensando num churrasco pra convidar todo mundo ou num lançamento de livro... sei lá... de repente o que for mais barato... acho que carne é mais barato que papel... ou não?... hummm acho que tá pau no pau mesmo... mas é por aí mesmo cada dia vou tendo mais certeza de que quanto mais fracassado melhor pra fazer sucesso... é bom porque me desincentiva a pular... vai que eu pulo e me transformo em poesia... pluft... aff coisa horrorosa daí que eu não me aguento mesmo dentro dessa idolatria.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário