domingo, 9 de junho de 2013

sonhos

acordei com teu sexo
na minha boca


eu estava sonhando


.

7 comentários:

  1. imensidão dos sonhos,
    que nunca são pesadelos

    ResponderExcluir
  2. q bom que a gente pode sonhar neh... eu sempre tenho mais chances de conhecer alguém interessante ou de me interessar por alguém em sonhos... acordada isso é raríssimo... sou solitária fora de mim, mas sou contente disso, fico bem confortável no meu "claustro"... e vc? se sente só?

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto me de bem com a companhia que sinto mas queria ter cmg a companhia com que sonho.
    Digamos que nao me sinto sozinha na minha solidao.

    ResponderExcluir
  4. :) isso é ótimo

    o meu lado geminiano prático só vê duas possibilidades para um sonho: ou se tornar realidade, ou ser comido - e me agrada muito tb a segunda opção... rs

    ResponderExcluir
  5. Vc hj ora me faz sorrir ora me faz gargalhar eheheh
    As duas no mm sonho direi eu
    :P

    ResponderExcluir
  6. que bom que bom... enquanto rimos, não choramos...
    bjos e bons sonhos :)

    ResponderExcluir
  7. Beijos tb:)
    Se no sono os sonhos nao forem bons podemos sp sonhar ao acordar.
    :P
    uma imensidao quando nos sentimos acompanhados....
    Bom sono com bons sonhos pra si

    ResponderExcluir