quarta-feira, 5 de junho de 2013

restauração



de cimento e pedra
de tijolo e terra e
                        cal
me fiz corpo só
                        lido

por que tinha você
de procurar brecha?
      encontrar fresta?
e ir metendo o dedo
a mão os braços até
depois o corpo
                   inteiro
todinho pra dentro
de mim?

eu te chamei?
te convidei pro café?
te prometi guarida?
não
      veio porque quis

*

chegaram pela manhã
em três ou quatro
moços bem gentis
serviço ligeiro
um pisco e
pronto

buraco restaurado
na altura do peito
a cia contratada assegura
            que é pra sempre

[agoraquerover
vocêsairdemim]


.

4 comentários:

  1. :) o que eu li depois do * e tao estranho que nem vou comentar:)

    nao entendi

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Ametrica quando vou te conhecer hein? vc não tem facebook?

    ResponderExcluir
  3. Não tenho Geruza.
    :)
    Abominei FB. :)

    ResponderExcluir
  4. :/
    ah q pena...
    mas tudo bem te gosto mesmo assim :)

    ResponderExcluir