domingo, 23 de junho de 2013

eu até poderia dizer mas ainda tenho tanto a aprender



.

8 comentários:

  1. a vida é uma aprendizagem.enquanto se aprende, tambem se morre.é o risco da ânsia do saber.so entendivel aos que o desejam.mas nem sempre temivel a quem se deixa apreender.

    ResponderExcluir
  2. bonito! :)
    a gente tá todo dia morrendo neh, mas nem se dá conta disso... sabe por quê? porque a morte tem a cara da vida... eu não tenho medo de morrer, só tenho medo de ser enterrada... de virar um monte de verme me comendo a mim mesma... ai q horror... queria amar um pouco antes disso acontecer... ah sabe o que eu queria de verdade? dormir com uma pessoa, dormir mesmo, assim de olhos fechados, uma noite inteira... faz anos que não durmo com ninguém, desde meu ultimo relacionamento... é, eu não sou mto apreensível :(

    ResponderExcluir
  3. eu tento dormir com esta maldita insonia e nem ela me quer a dormir com companhia....ja mudei de companhia em pensanento mas ele nao me quer.:)acho que nao vai querer nunca.vou morrer de olhos abertos.depois vou virar cinzas.abomino repteis

    :)

    ResponderExcluir
  4. ei, sossega seu coracao, coracao :)

    tb tenho insonia, o que nao é nenhuma novidade pq to pirando que somos a mesma pessoa.. rs... o que é pior que insonia? acho que só insonia com tosse... :P

    ai que lindo: 'vou morrer de olhos abertos.depois vou virar cinzas.abomino repteis' ... se vc continuar escrevendo assim vai me matar de beleza...

    agora to trabalhando... vc trabalha Ametrica?

    ResponderExcluir
  5. então eu vou deixar de escrever assim.combinado.

    sim, tenho que trabalhar, as vezes nao parece pq durmo pouco, mas sim, trabalho bem cedinho e até bem tardinho :)

    ResponderExcluir
  6. naooo sua maluca! mas vc tá entendendo tudo errado hein... :P
    nao é pra deixar de escrever assim: é pra continuar escrevendo mergulhada no sentimento!
    ;)

    bom dia e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  7. eu estava a brincar csg,sua tonta!ehehehe


    ta a ver a falta que os olhos fazem?:)

    ResponderExcluir
  8. hahaha
    :P

    pois é... eu ainda tenho boca na fotinho e vc só tem esse B barrigudinho e cor de laranja... não tenho mesmo como saber se estais a brincar comigo... hahaha

    ResponderExcluir