terça-feira, 11 de junho de 2013

coisas que eu sei ou que aprendi depois dos 30

 1. acidentes acontecem.
 2. acidentes acontecem e podem continuar acontecendo.
 3. os raios são donos de si, caem quantas vezes e onde quiserem.
 4. a infância é o lugar dos sonhos, mas quando crescemos ela vem nos assombrar.
 5. traumas são impossíveis de esquecer porque são impossíveis de lembrar.
 6. um Acontecimento é algo inédito e não produz experiência repetível.
 7. ninguém morre de amor.
 8. em vida, só se morre de amor.
 9. a fé é fascinante. ainda mais do que eu imaginava. mentira: não há adjetivo para a fé.
10. sim, é possível ficar um ano sem fazer sexo.
11. ficar um ano sem fazer sexo não é diferente do que ficar um ano fazendo sexo com seu irmão.
12. as relações se transformam. às vezes um grande amor pode se tornar uma grande relação fraternal.
13. o silêncio são dois olhos amorosos que abraçam e compreendem.
14. amores platônicos não estão fora de moda e não é privilégio da adolescência.
15. tem dias que você não quer fazer nada. tem dias que você não quer fazer nada.
16. as pessoas que têm opinião pra tudo são chatas e insuportáveis. é muito fácil comprar uma opinião.
17. é preciso ficar atento para não comprar uma opinião e sair dando por aí. (ups ficou ambíguo)
18. vibradores são uma coisa de deus. principalmente os importados. de amsterdam.
19. minha irmã é minha melhor amiga. tenho amigas (os) que são minhas melhores irmãs.
20. não adianta querer resolver todos os problemas familiares nesta vida. alguns ficarão para a próxima.
21. as melhores histórias são as piores histórias. nos aprisionam. difícil, quase impossível escapar.
22. quando uma coisa não deu certo é aí que ela deu certo. só demora um pouco pra se perceber.
23. é difícil se recuperar de uma traição porque facilmente confundimos confiança com fé.
24. mas o que dói de fato numa traição é saber que você não teve nada a ver com aquilo.
25. não ter nada a ver com algo é ter de encarar que o mundo não gira ao seu redor. e crescer.
26. a tristeza não é melhor ou pior do que a alegria. ela só dói.
27. todos os momentos são intermediários.
28. depois que se aprende a ler, ler ou não ler livros não faz mais diferença.
29. quando a gente quer muito algo e consegue depois de muita luta, meio que perde o glamour.
30. é sempre bom ter uma pessoa ou uma agenda lembrando a gente das nossas vitórias.
31. não, eu nunca comi nada mais gostoso do que queijo fresco com goiabada cascão.



deve ter mais, mas eu vou completando aos poucos...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário