domingo, 23 de junho de 2013

9.

então você quer mesmo saber como é uma cabeça? então cê quer saber o que tem dentro da cabeça além da ideia? de ideia azul pirulito fórmula matemática conta pra pagar e um nome fazendo poesia com tudo? além muito pensamento de sexo com parceiro sexo solitário sexo com tesão com amor sexo sujo chocolate intriga no trabalho almoço familiar hora pra chegar? tem certeza que você quer mesmo saber o que é uma cabeça sem metáfora? ah que merda! sinto informar bebê mas o que tem na cabeça é cérebro cara palavra denotativa massa cinzenta misturada com sangue caco de crânio e cabelo. é isso a cabeça. e ponto. cabeça de gente sem gente que não rima com poesia e tá mais pra quadro expressionista em escarlate e cinza-neurônio espatifado no asfalto. aiaiai meu deus do céu e com quem é que eu to falando agora? que porra de interlocutor é esse a quem to me digerindo? ops diringo dirigindo ah é o remedinho que tá enrolando meu dedos mas não não não geruza não vale você tá roubando tá crnando interlocutor desculpa esfarrapada pra enfiar ficção nessa porra... parou parou pa-ro! que merda é essa de quadro expressionista porra?! se liga que você tá falando da cabeça de N. sua doente! então mais respeito que é uma cabeça de responsa cara é uma cabeça de responsa que ocupa boa parte dessa nossa cabecinha de merda cheia de punhetagem poética. então eu vou calar a boca e botar todas essas metáforas de castigo não falo mais nada todo mundo aqui dentro vai se fode e não é só as metáfora não! quem mandou desobedecer????!!! agora neguinho vai pagar na solitária vai todo mundo ficar de castigo palavra denotativa figura de linguagem rima rica filhinha de papai e estrangeirismo vai ter de dá o cú pra barbarismo até miar. e eu só vou deixar vocês falarem de novo depois que surrarem a poesia! é arrebentarem a cara dela! espatifarem a cara da poesia até virar estrela de mil pontas. estrela é o caralho! olha lá todo mundo todo mundo só volta quando tiver limpo. lim-po l-i-m-p-o! sem um tico de ranço poético... porque putaquepariu meu as palavras por bem ou por mal as palavras tem de aprender a ter respeito com a morte.

.

11 comentários:

  1. Boa noite,

    Este 9 estava zangado,não? Não era zanga, então era o quê?
    Desabafo ardente.Vou-lhe confessar um segredo: sabe que eu não sou capaz de escrever palavrões ? :)
    eu disse, escrever.devo ter algum neur
    onio mal oleado, presumo.:)
    quer dizer, devo ter mts eehehhe falar em um, é presunção minha.:)

    "de ideia azul pirulito fórmula matemática conta pra pagar e um nome fazendo poesia com tudo? além muito pensamento de sexo com parceiro sexo solitário sexo com tesão com amor sexo sujo chocolate intriga no trabalho almoço familiar hora pra chegar? "

    cabeça cheia aquela, Geruza.

    tem por ali expressões em lugar certo.perfeitas.:)

    ResponderExcluir
  2. ai Ametrica meu amorzinho... isso que vc tá lendo aí, como tb o 8 q lembro q te confundiu um pouco, isso é rosto... sim há zanga e a zanga é justamente com o véu, com a poesia que camufla, que ilude, que afasta a verdade... que coloca as expressões no lugar certo quando na vida as coisas estão no lugar errado...
    note: os palavrões por exemplo, eles te chocam e eu me pergunto que poder eles têm para chocarem mais do que o que de fato é chocante?
    aí eu entendo: o homem inventou as palavras pra cobrir a verdade, torná-la suportável e não sucumbir à ela...
    :)

    ResponderExcluir
  3. não me chocam, quem disse isso? eu não!
    apenas disse que nao sou capaz de escrever, mas quem disse que eu as não verbalizo?
    não disse que me chocam, entendeu mal.

    ResponderExcluir
  4. perdoe, às vezes leio mal mesmo, pior às vezes tb não consigo me fazer entender... neste caso, por exemplo, acho que cometi a indelicadeza de colocar palavras na tua boca qdo o q queria ter dito era q os palavrões acabam tomando o primeiro plano da história e o que importa fica por detrás do véu... só isso...

    Ametrica, viu... acho uma injustiça essa de vc pode falar comigo quando quer e eu? como faço se precisar falar um dia com vc? se eu estiver pra morrer ou se sua identidade quiser te matar como manteremos contato? acho que vou fazer um e-mail pra vc e aí vc muda a senha... assim eu te escrevo e vc tb me escreve se sentir alguma ameaça no ar... rs... :)

    ResponderExcluir
  5. :)))
    promete então q enquanto isso vc se cuida e dorme com um olho aberto, pq eu não confio q fique sozinha com sua identidade... vai que...
    :P

    ResponderExcluir
  6. vai que...algum lobo me come...:)))

    ResponderExcluir
  7. ah nem espere querida... minha experiência com lobo diz-me que ele não vai te comer... hahaha... (desculpe a brincadeirinha!)

    Ametrica, não ouse não aparecer lá no meu ultimo comentário e fazer nem que seja um sorrisinho lá... senão vou achar que vc tá achando que eu tava te passando uma cantada... existe essa expressão aí "passar uma cantada" pra paquerando?

    ResponderExcluir
  8. não faria sorriso algum.hj a noite está pra lacrimejar Geruza...impossivel seria, sorrir.

    mas dizem alguns que a minha marca é o sorriso, então pra nao deixar a marca por mercado alheio aqui vai um :)

    essa expressão, aqui, é mais "que eu estava a gozar consigo", mas aí essa expressão tem outro sentido, sei.
    Sim nenhum lobo me come, bem certo.Acho que sou temivel aos lobos eheheheh

    ResponderExcluir
  9. ahhh não não nãooo :(
    Ametrica, não fica triste por favor... por favor...
    sou eu quem costuma ficar triste, deixa comigo que eu já to acostumada olha :(((((((((((((((((
    pronto: uma tristeza gigante pra não sobrar nada pra vc!
    viu, as pessoas aqui tb falam q a minha marca é o sorriso: acho que somos almas gêmeas em países diferentes... claro! óbvio nós precisamos aterrorizar os lobos dos nossos países, ou não?
    olha, não é só uma questão do lobo comer, Ametrica, a gente tem de se dar a comer ao lobo... hahaha... mas quem sou eu para dizer, afinal já tem mais de ano que não vejo um lobo em dente & pêlo, acredita?...
    mas quer saber, não é qquer lobo que me anima a passar a passar a gilete na perna, viu... muito trabalho pra pouco uivo... kkk
    Ametrica, vc tem mais de 18 anos neh? senão vou ter de censurar meus comentários :))))

    ResponderExcluir
  10. nao precisa censurar.ja fiz plo menos duas vezes 18.
    beijos

    ResponderExcluir