quinta-feira, 27 de junho de 2013

15.

eu quero te amar geruza se você me deixasse eu te amaria e te perdoaria para para! eu não vou ouvir mais você na minha cabeça! tá bom tá bom mas eu queria te lembrar que a gente se amou quando a gente era uma um dia então um dia então quando você concordar quando para para de fazer isso com a gente! geruza eu não quero sofrer assim e também eu quero uma chance que mané chance? você acha mesmo que é possível se livrar dessa culpa? hhahaha!!! geruza eu não vou discutir com você mas eu quero qeu entenda que eu não suporto mais isso eu não suporto mais isso já cansei desse peso que ajudo você a acarregar EU quero continuar andando pra frente quero deixar isso pra trás... ah tá! você não sou eu eu nunca poderia sequer imaginar que poderia viver normalmente depois ah geruza me poupe me poupe da sua alienação! olha eu eu não quero discutir agora fica quieta por favor fica quieta porque eu deixei você falar agora eu to te pedindo por favor fica quieta. em silêncio. vem cá hoje vamos dormir de bem.


.

Um comentário: