quarta-feira, 29 de maio de 2013

3.

A. perdeu o olho. colocou de vidro mas nosso amor já tinha quebrado. mais um ano juntos e tudo tudo igual. eu não tinha que cumprir a promessa porque deus não cumpriu a parte dele mas não arriscava terminar porque tinha medo que ele fizesse uma besteira quer dizer besteira era só o que ele fazia então eu ficava mas rezando rezando não que eu já não acreditava em deus eu ficava torcendo pra ele me trair ou pra ele morrer logo de uma vez. é uma merda isso horrível de dizer mas eu torcia pra ele morrer de uma morte bem bonita pra eu poder viver uma vida normal do jeito que as pessoas achavam que era a minha vida. ele não morreu mas me traiu. e fim. foi no dia do meu aniversário e desde aí eu acredito naquele pedido quando se corta o bolo. demora mas acontece. até hoje ele acha que foi por causa do olho. eu sinto tanto por isso. queria pedir perdão por favor me perdoa pelos seus achamentos. sofri muito e mais de dez anos depois esporadicamente ainda sofro porque é demais de difícil deixar um vício e o meu vício era o sofrimento.   


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário