sexta-feira, 15 de março de 2013

trilhas



se chegas a mim por trem
esse é o meu maior motivo para amar o trem

se é ele que o traz a mim
eu digo sim
ao trem que o traz a mim

digo sim
                a suas ferragens
                a sua ferrugem
                a sua fuligem
                a sua fumaça

rezo por seus trilhos e por sua direção

abençôo o maquinista
e não me importo se ele responde por um nome em cada estação
ou se não responde porque é só uma função dentro do contexto

digo sim porque amo o trem e toda sua maquinaria
digo sim ao devaneio trem porque no intervalo
                entre um vagão uma janela e um aceno e outro aceno outra janela outro vagão

vislumbro aquele a quem não posso amar
a não ser assim
com tua máscara de ferro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário