quarta-feira, 27 de março de 2013

coisas que agora eu sei



, sabe

eu não sabia o quanto é grande essa casa vazia
               
eu não sabia o tamanho da boca do silêncio

eu não sabia quantos passos são precisos pra chegar aos cantos

eu não sabia dos cantos

e nos cantos eu não sabia que seus ouvidos são o canto

eu não sabia do pássaros e da poeira sobre a poeira sobre a poeira sobre
a poeira

eu não sabia dos poemas rabiscados nas paredes
[esperando pra nascer]

eu não sabia que o fundo da xícara vazia fica no raso

eu não sabia que distância não se mede pelo espaço

eu não sabia que sua ausência seria tão espaçosa


eu não sabia que poderia amar um menino 
azul 
feito de poesia
como se fosse de verdade


eu não sabia que teria de novo o direito a acreditar na verdade

eu não sabia que no meu coração há um músculo dentro do músculo
capaz de sorrir
e chorar
eu não sabia que isso poderia se transformar numa história

e que sendo uma história eu posso escrever fim
ou então



eu não sabia que depois de tanto tempo havia tanta coisa ainda
sem saber,


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário