sábado, 16 de fevereiro de 2013

leitura analítica



se você não fosse desse planeta
se não fosse desse país
se não vivesse na mesma cidade

se falasse outro idioma
                se só falasse outro idioma
se não falasse
se não ouvisse
se tivesse voz de pato e tarja preta sobre os olhos

                se fosse cego

se não me agradasse sua beleza
se não tivesse nenhuma beleza
se não tivesse rosto
se fosse animal

                se não fosse o tubarão

se não plantasse blueberry
se fosse pedreiro como meu pai

se não houvesse correntes argolas & cadeados
se fosse mulher
se não fosse a mulher
               
                se não houvesse a poesia

se não fosse poeta

se não fumasse
se não beijasse
se não gemesse
se não me amasse

se todos os ses explodissem
se fosse só essa corrente elétrica

                se fosse só 
                              e tão somente 
                                                   essa energia



ainda assim eu te quereria




                eu quero.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário